Colégio Dimensão
Rua Efeuzina Gaya, nº 332 - Navegantes - SC
47 3342.2424

Ensino Médio

O Colégio Dimensão  oferece preparação completa para os principais processos seletivos e, também, para a vida: essa é uma das características do Ensino Médio.

Possui material didático desenvolvido a fim de atender às necessidades do Ensino Médio, e uma infraestrutura completa, adequada para alunos dessa faixa etária, assegurando o aprimoramento do educando como  ser humano, a formação ética, o desenvolvimento da autonomia intelectual, do pensamento crítico e de competências para continuar o aprendizado e a preparação para o vestibular, Enem e outros testes seletivos.

Os alunos são constantemente estimulados ao hábito da leitura, da interpretação e do desenvolvimento da consciência crítica, em todas as áreas do conhecimento.

Para a 3ª série, disponibilizamos material de Pré-Vestibular; desse modo, o aluno, além de concluir a 3ª série, tem o conteúdo adequado para os vestibulares e o Enem.